Bem vindo.....

Visitante seja bem vindo a esse blog e
que vc sinta-se a vontade
Gosto de criticas sugestões e outras coisas mais


Bem vindo

♥♥♥♥

Dicas minhas....

  • Beba
  • Compre....
  • Dance sozinha...
  • Divirte-se
  • Nade nua....
  • Namore...muito...
  • Saia com amigos

Indecisões....

Indecisões....
Momento em que a sexualidade esta em alta....

sábado, 1 de maio de 2010

Falsos Amigos....Bom final de semana....


Depois de uma semana conturbada e cheia de problemas estou de volta, descobri que tenho amigos falsos, e amigos falsos são como pedras no caminho, só nos fazem cair.
Mas quero dizer que apesar de escolher trabalhar todos os finais de semana eu tenho a pena certeza que vou estar bem....
E que mesmo apenas com meus filhos e a pessoa que eu gosto, vou estar feliz...
a vcs amigos falsos desejo apenas que assistam de longe a minha vitória, e a meus verdadeiros amigos que estejam do meu lado quando eu vencer, e que possa compartilhar comigo o sabor da minha vitória.
Não são αs pessoαs que nos descepcionαm, somos nós que colocαmos muitα expectαtivα sobre elαs.
Bjus
Carol Silva

2 comentários:

  1. Amiga, espero que eu esteja entre essas pessoas que vc gosta..hehehe..
    porque eu gosto muito de você, e pode ter certeza que é sincero, eu sou meio fria, assim na minha, mas já pra não me envolver em chateações, mas sempre que precisar pode contar comigo, que estarei sempre aqui,
    um beijão e bom fim de semana, minha linda...

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquila amiga vc esta entre as amiga que considero as melhores e pode ter certeza que vc é uma da primeiras que posso contar para o que der e vier ....
    eu achei que tinha amigos e não umas serpentes em casa....bjus

    ResponderExcluir