Bem vindo.....

Visitante seja bem vindo a esse blog e
que vc sinta-se a vontade
Gosto de criticas sugestões e outras coisas mais


Bem vindo

♥♥♥♥

Dicas minhas....

  • Beba
  • Compre....
  • Dance sozinha...
  • Divirte-se
  • Nade nua....
  • Namore...muito...
  • Saia com amigos

Indecisões....

Indecisões....
Momento em que a sexualidade esta em alta....

sábado, 3 de julho de 2010

Atitude que mudam a minha vida a partir de hoje...



Hoje acordei de manhã após uma briga de mais de 7 horas com o meu namorado, por causa de falsas conversas das exs mulheres dele, chorei por horas e até pensei em deixar esse namoro, mais percebi que esse não era o caminho que eu queria na verdade, eu gosto muito dele e quero continuar.
Durantes esses ultimos dias eu tenho ficando muito irritada e sou o tipo de pessoa que não pode passar muita raiva que logo pensa em descontar na comida,e por causa disso engordei mais de 10 kg nesses ultimos dias.
Quando acordei de manha percebi que estava com um corpo mal modelado e fora de forma,estava com o meu rosto taralmente inchado, por ter chorado por horas e horas.
Durante o dia estive com a minha comadre e conversamos muito a respeito de relações dificeis,almoçamos juntas e trocamos mais algumas palavras e logo meu namorado chegou e ela se foi, e eu fiquei com a minha filha por horas brincando e conversarsando com o meu namorado. AS 14hs ele foi trabalhar e eu fui dormir para trabalhar a noite, quando acordei e comecei a me arrumar percebi que não era a mesma menina de sempre a mulher que nunca foi magra mais que nunca descuidou do peso,e hoje esta muito acima do peso que estava a dois meses atrás, vim trabalhar pensando no que poderia fazer e logo a minha a minha amiga Patty entrou no msn e nós começamos a conversar sobre nossas dietas, logo ela me mostrou o blog de uma moça chamada Gabriela que emagreceu mais de 60 kg em 1 ano e meio com uma especiaria chamada gengibre, o que me interessou muito gostei do blog e achei que isso me incentivou muitooooo....a apartir de segunda feira estarei entrando em uma dieta equilibrada e acompanhada pelo gengibre.
Estou na torcida para que tudo de certo. Meus amigos estão me achando muito estranha mais eu estou assim pq não estou legal quero voltar a ser como era antes pesando os meus 77 kg adorava essa época mais com muita força de vontade eu sei que vou conseguir apartir de hj estarei editando todo dia um diario de como anda a minha dieta....Deus me Abençõe muito e me proteja
A todos Bjus e fico aqui na espectativa de poder conseguir a minha meta todos os dias quero compartilhar com vcs as minhas mudanças.....
Quem quezer saber mais sobre o blog da Gabiela é só acessar http://emagrecendoeusei.blogspot.com/...la tem dica legais sobre emagrecimento a dieta dela esta na revista eu sou mais eu onde aparecem fotos dela no antes e depois e como ela descreve suas conquistas....bjus Galeraaaaaaaaaaaaaa aguarde noticias minhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário